Os nossos especialistas fazem o mapeamento do nicho de mercado no qual você se direciona. Identificamos então o seu público alvo, para desse modo criar campanhas da forma mais otimizada possível.
Criamos e gerenciamos todas as campanhas da sua conta Google Ads, através da plataforma de agências do Google. Projetos minuciosos para anúncios de alto desempenho.
Você pode monitorar o resultado das suas campanhas direto pela plataforma do Google Ads. Além disso, a nossa equipe envia relatórios completos em PDF a cada 7 dias, e outro mensal.
Fazemos alterações periodicamente nas configurações e definições de público-alvo, de acordo com a movimentação dos cliques e objetivos estabelecidos. Tudo com o foco de maximizar os resultados.
Você pode acompanhar as campanhas criadas, grupos e anúncios diretamente na sua conta do Google Ads. Estaremos sempre a disposição para esclarecimento dos indicadores da conta.
As campanhas possuem segmentação demográfica, geográfica, de interesses, tópicos, canais, entre várias outras formas. Direcionamos o seu anúncio para o público certo.
Anúncios na rede de pesquisa
São os anúncios exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Eles ficam em destaque no início e no fim da SERP (Search Engine Results Page) e com um pequena legenda de “Anúncio” para indicar que é um link patrocinado.
É um formato especialmente útil para alcançar pessoas que buscam por produtos, serviços ou soluções específicas. A grande vantagem aqui é que o anunciante só paga quando a pessoa clica no link do resultado para acessar o website. Se bem planejado, esses anúncios podem ter uma excelente relação entre custo e benefício para sua empresa.
Anúncios na rede de display
Esse estilo de campanha é mostrada em websites, páginas de notícias e blogs que, juntas, formam a chamada Rede de Display do Google, que alcança 90% dos usuários da internet em todo o mundo.
Em números absolutos, os anúncios gráficos do Google são exibidos em mais de dois milhões de sites e em mais de 650 mil aplicativos. Os anúncios gráficos possuem opções especiais para segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing. Você pode incentivar os clientes a notar sua marca, considerar suas ofertas e realizar alguma ação.
Há mais de uma maneira de usar a publicidade gráfica:
Banner: são os anúncios gráficos e que podem ser imagens, elementos interativos, animações, layouts personalizados e outras opções.
Texto: parecido com o banner, porém são anúncios em formato “caixa de texto”, que incluem um título, uma descrição, o nome da empresa e uma URL.
Gmail: são anúncios personalizados no Gmail e que são visualizados diretamente na caixa de entrada das pessoas.
Aplicativo: são os anúncios que parecem especificamente em aplicativos para dispositivos móveis.
Prospecte clientes em potencial e aumente suas vendas, seja ela para produtos ou serviços. Crie campanhas que gerem resultados para sua empresa. Colete leads qualificados e vendas que ajudarão no crescimento do seu negócio diariamente. Aqui na Elemento Digital, você se preocupa apenas com os resultados. O trabalho pesado deixe para nós!
Google Ads (ex-Google AdWords) destaca-se por ser uma plataforma de anúncios self-service com a possibilidade de empresas de qualquer tamanho anunciarem e extraírem resultados.
Nossa equipe 100% interna (hoje em home office devido a pandemia) de especialistas em gerenciamento de anúncios do Google / PPC – Pay Per Click (Pay Per Click tem um impacto imediato e dá a sua marca um alcance muito maior e exposição na primeira página em motores de busca, e destaque em redes sociais) traz mais de 150 anos de experiência combinada para o desenvolvimento e a otimização de sua campanha. Embora a automação seja útil para adicionar nuances à sua estratégia, não há nada que substitua o pensamento e a análise que as pessoas reais trazem ao dinheiro real que você gasta em anúncios digitais todos os dias.
Você vai adorar o seu ROI, mas vai amar ainda mais nosso pessoal (bem, talvez não).
No final do dia, são pessoas reais que estão interagindo com seus anúncios, site e marca, e pessoas reais são muito específicas sobre os tipos de mensagens e anúncios aos quais respondem.
Anúncios eficazes vão além de chamar a atenção do usuário. Eles contam uma história sobre sua marca e mostram sua proposta de valor. As imagens e o design de um anúncio de qualidade comunicarão tanta informação relevante quanto a cópia do anúncio.
O design do seu site e páginas de destino é ainda mais significativo. Um site não deve ser apenas visualmente atraente e claro em suas mensagens, mas precisa ser otimizado para a taxa de conversão. Quando você está gastando dinheiro na aquisição de tráfego, precisa garantir que está fazendo tudo o que pode para converter esse tráfego em clientes e leads.
Nossa equipe está repleta dos melhores designers gráficos e especialistas em taxa de conversão. Temos todas as ferramentas para contar sua história de forma eficaz e otimizar seu site para o sucesso. Entendemos o design e como criar essa experiência para seus usuários.
Você está procurando uma empresa de gerenciamento do AdWords que ajudará suas campanhas a superar a concorrência de forma contínua e consistente. Não pretendemos fazer um home run no primeiro mês (embora às vezes isso aconteça!).
Nossa estratégia se concentra no desenvolvimento de uma estrutura de campanha que pode ser dimensionada ao longo do tempo, que gerará dados organizados que podem ser interpretados com confiabilidade e trabalhar com você para expandir seus negócios por meio de publicidade paga e nossos serviços de gerenciamento do Google AdWords.
Levamos o crescimento a sério e, se não pudermos mostrar claramente por que seu dinheiro está sendo melhor gasto conosco, não merecemos o seu negócio. E estamos determinados a merecer o seu negócio.
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