Obtenha uma análise abrangente de marketing de mídia social orientada por dados e fale com um verdadeiro especialista.
As campanhas interativas geralmente incluem concursos, questionários e bate-papos. Podemos iniciar um concurso de fotos que chame as pessoas em seu mercado-alvo para compartilhar uma imagem criativa de seu produto. Nesse sentido, também podemos realizar um concurso de vídeo que destaque seu produto ou serviço.
Os questionários são outra ótima maneira de criar engajamento. Criaremos questionários que atrairão as pessoas em seu mercado-alvo e daremos a cada um deles um título de isca de cliques que atraia visitantes para seu site.
Por fim, também ajudaremos você a configurar bate-papos no Twitter. Trabalharemos com você para estabelecer uma data, hora e hashtag para seu bate-papo para que ele tenha o máximo impacto.
Muitos sites permitem que você direcione seus esforços de publicidade para pessoas com base em dados demográficos e interesses. Isso significa que você pode obter o melhor retorno possível exibindo seus anúncios apenas para usuários de mídia social que provavelmente farão parte de seu mercado-alvo.
Em alguns casos, convém otimizar seu anúncio para o máximo de cliques e pagamento por clique. Para outras campanhas, você pode preferir pagar por impressão.
Nossos especialistas em mídia social trabalharão com você para determinar a estratégia de publicidade de mídia social que lhe dará o melhor retorno do investimento. Garantiremos que seu anúncio seja veiculado nos canais de mídia social certos e direcionado ao público certo.
Existem duas partes para o gerenciamento de mídia social. Primeiro, determinaremos quais canais de mídia social são adequados para sua marca. Em seguida, ajudaremos você a usar vários sites de mídia social para gerenciar sua marca online.
É importante notar que nem todos os sites de mídia social são criados iguais. Alguns deles são mais pertinentes a modelos de negócios específicos do que outros.
Por exemplo, se sua empresa estiver no espaço B2B, você desejará promover sua marca no LinkedIn. Por outro lado, se sua empresa está na indústria da moda, você provavelmente encontrará mais sucesso em sites de mídia social focados em imagens, como Pinterest e Instagram.
Depois de estabelecermos quais canais de mídia social são adequados para sua empresa, ajudaremos você a usar a mídia social para impulsionar sua marca online.
Trabalharemos com você para definir metas sobre atualizações de mídia social. Ofereceremos dicas sobre o tipo de conteúdo que você deve incluir em suas atualizações e com que frequência você deve postar nas mídias sociais.
Em seguida, examinaremos suas análises de mídia social para determinar quais tipos de atualizações ressoam bem com as pessoas em seu mercado-alvo. Você pode usar essas informações para concentrar seus esforços de marketing de mídia social para obter os melhores resultados.
Por fim, também mostraremos como usar as mídias sociais para gerar leads e trazer pessoas ao seu site.
Você pode pensar em infográficos como um resumo executivo em formato gráfico. Eles fornecem às pessoas fatos e estatísticas sobre um assunto específico usando uma imagem em forma de torre que leva apenas alguns minutos para ser lida.
O maior ponto de venda dos infográficos, porém, é que eles tornam as informações fáceis de digerir com o uso de imagens. Os infográficos geralmente são embalados com gráficos, tabelas e estatísticas. Às vezes, personagens de desenhos animados são incluídos para quebrar a monotonia.
Em poucas palavras, os infográficos tornam o aprendizado divertido.
Além disso, porém, os infográficos têm o potencial de se tornarem virais. Isso é uma notícia muito boa se você for o autor de um infográfico e tiver a marca com o nome da sua empresa e um URL de site na parte inferior.
Nossa equipe de especialistas em design gráfico criará um infográfico relevante para o seu nicho. Também o distribuiremos para vários canais de mídia social e o compartilharemos com os principais influenciadores que provavelmente também o compartilharão com seus seguidores.
Quando a Elemento Digital começou, tínhamos uma pequena quantidade de tráfego e um número muito pequeno de seguidores nas redes sociais. Por meio de nossa criação de conteúdo, marketing de influenciadores e relações públicas, nos tornamos uma das empresas que mais crescem em Londrina e a empresa de marketing digital mais influente do país. Queremos fazer o mesmo por você. Por meio de nosso processo de empresas de mídia social, visaremos as principais comunidades, publicações, clientes e influenciadores e construiremos sua autoridade ao longo do tempo. Isso aumentará o tamanho da sua marca e do seu negócio.
Por meio de blogs, publicidade em mídia social, conteúdo criativo e uma série de campanhas de marketing interativo viral a cada ano, a Elemento Digital aumentará o tamanho da sua comunidade, o alcance da marca e a receita. Já fizemos isso para centenas de clientes e esperamos ajudar sua empresa nessa jornada.
Os relatórios de publicidade e gerenciamento de mídia social da Elemento Digital incluem todas as métricas necessárias, como:
Por sermos uma agência de serviços completa, nossa equipe social, equipe de relações públicas e equipe de SEO participam do seu gerenciamento de mídia social.
Nossa equipe social faz a auditoria inicial, determina os principais objetivos e, em seguida, apresenta ideias como a criação de uma página de destino para ajudar a aumentar o tráfego para uma página específica.
Nesse ponto, quando o conteúdo for necessário, eles colaborarão com nossa equipe de otimização de mecanismos de pesquisa para obter o conteúdo otimizado para SEO mais adequado para a entrega desejada.
O conteúdo criativo também pode ser transformado em uma postagem/campanha social que a equipe de RP digital pode usar para arremessos e esforços de criação de links.
Os gerentes de mídia social são responsáveis pela curadoria dos canais sociais da sua marca.
Isso é feito por meio de monitorar, moderar e às vezes responder aos comentários do público.
A Elemento Digital está aqui para gerenciar suas parcerias de mídia social com outras marcas e criar e/ou postar vídeos e imagens compartilháveis.
Você pode, mas dependendo do tamanho da sua marca e dos objetivos para suas contas de mídia social, um estagiário pode ficar rapidamente sobrecarregado, pois gerenciar a mídia social é mais do que apenas selecionar postagens aleatórias.
Uma agência tem a mão de obra para não apenas definir seus objetivos para sua marca com base no engajamento e na análise do site, mas também pode criar seus calendários de conteúdo em torno dessas análises.
Contratar uma agência de gerenciamento de mídia social significa que você terá campanhas planejadas, conteúdo orientado a dados, gerenciamento de comunidade, relatórios e uma integração imbatível com outras partes de uma equipe de marketing digital.
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