Para um cliente que investiu em um produto feito sob medida, a equipe de suporte desempenha um papel vital. É o ponto de contato para o cliente e a equipe de desenvolvimento. Sempre que um cliente tiver uma reclamação ou um problema, o primeiro a responder é a equipe de suporte. Torna-se responsabilidade da equipe retransmitir a mensagem do cliente para a célula de desenvolvimento.
Abaixo estão algumas das principais responsabilidades da equipe de suporte e manutenção.
Os itens acima são alguns dos papéis que uma equipe de suporte e manutenção ideal aspira alcançar.
Uma das nossas missões na Elemento Digital é proporcionar aos nossos clientes uma excelente manutenção. Isso resulta na robustez do produto e torna-se mais confiável para os usuários.
Temos uma equipe dedicada, que se concentra em aumentar a confiabilidade do produto, fornecendo serviços de manutenção de alto nível.
Pensamos grande e temos especialistas em todas as principais plataformas de tecnologia para
fornecer uma ampla gama de serviços.
Temos desenvolvedores com experiência no desenvolvimento de aplicativos iOS. Portanto, se você deseja que seu aplicativo seja desenvolvido para atender ao mercado da Apple, forneceremos a experiência necessária.
Se você deseja segmentar seu público-alvo somente com dispositivos Android, pode usar nossos serviços. Temos imensa experiência e conhecimento neste domínio que será benéfico para o seu negócio.
Você pode ter um requisito de negócios em que deseja uma agência para segmentar públicos em diferentes plataformas. Suas necessidades podem ser atendidas.
Se você está procurando uma empresa que cria aplicativos para wearables, com certeza veio ao lugar certo. Temos um nicho para criar esses aplicativos, pois temos muita experiência.
Av. Ayrton Senna da Silva, 300 – Gleba Palhano – CEP: 86050-460
contato@elementodigital.com.br
Av. Brasil, 3551 – Centro – CEP: 88330-063
balneario@elementodigital.com.br